sábado, 21 de julho de 2012

Processo Seletivo 2012!


Já foi dada a largada parao processo seletivo de 2012, através do qual, o CASAS vai selecionar ONG's, OSCIP's, cooperativas,  associações e entidades filantrópicas que precisem de projeto de arquitetura. Os projetos selecionados serão elaborados pelos alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU/UnB), sob orientação dos professores, de forma participativa.


Projeto participativo? 
Estranho, né?! Mas o CASAS tem um forma totalmente diferente de trabalhar. Enquanto na maioria dos escritórios o arquiteto toma todas as decisões e o cliente só recebe a proposta, aqui no CASAS usamos metodologias participativas, nas quais os alunos, os professores orientadores e a comunidade atendida trabalham juntos na tomada de decisões.


Ficou interessado? Para participar do processo seletivo, você precisa primeiro ler o edital que esta disponível para download no link na lateral direita do blog e que é igualzinho essa figura aqui em baixo:

Leu o edital? Agora você vai no link igual ao da figura abaixo, que também está na lateral direita do blog, faz o download do formulário, preenche direitinho e manda pro nosso e-mail!


Qualquer dúvida, basta olhar o cartaz lá em cima ou o edital. Neles você vai encontrar nosso contato.

O CASAS deseja boa sorte a todos os participantes que se inscreverem e como diria a galera do EMAU Canto, lá de Fortaleza:


SEEEEEBO NAS CANELAAAAS MOÇADA!

Um comentário:

  1. Vcs são lindos, morro de orgulho de ter participado do Casas! Léo Gois

    ResponderExcluir