quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um ano de novidades!

Fala Galeeera!

Todo mundo na moleza, aproveitando as férias... É isso aí! Com essa chuva de Brasília então, dá vontade de ficar em casa assistindo um filminho, tomando um chocolate quente, não é?? Clima de férias é bom, mas tão bom quanto aproveitar esses momentos é ficar fazendo planos para o ano que chegou, e é isso que nós do CASAS estamos fazendo! Todos estamos pensando nas coisas que aconteceram no ano que passou e no que nós podemos fazer em 2012! E uma das nossas metas esse ano é INOVAR!

E nesse clima de inovação, nós já começamos o ano muito bem! Neste exato momento estão a Luísa Venâncio e o Caio Fiuza, dois integrantes do escritório, numa experiência nova no Escritório Ambienta, em Santos - SP! Muita sorte pros dois, aproveitem muito, aprendam muitas coisas e nos ensinem quando voltar! Nós manteremos contato e postaremos novidades aqui nas próximas semanas, não percam!

E que esse ano venha com mais editais, mais eventos, mais cursos, mais círculos criativos, e muito mais novidades! E você, tem ideias pra esse novo ano?? Conta pra gente! Escreva pro nosso e-mail ou no nosso facebook [Casas Emau] ou Twitter [@casasemau]! Até mais! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário